MANIFESTAÇÃO NO BRASIL Hoje o povo resolveu sair às ruas para manifestar contra a política do Supremo Tribunal Federal(STF), mais precisamente contra os membros que compõem aquela côrte, membros este, que veeme mostrando a falta de compromisso e ética para com povo, a muito tempo a população vem sofrendo com as ações que os membros da côrte vem praticando, ações essas, que só beneficia a eles próprios e sue secto, deixando o povo a sofrer sem perspectiva de vida melhor, beneficiando corruptos, já está na hora de ser posto fora esses ministros que não tem compromisso com povão, bem como esses políticos desonestos que insistem em não atender ao anseio do povo e sim os seus próprios anseios e dos seus aliados. Como é o caso do presidente do senado e da câmara federal Esta foto mostra o desencanto do povo com esses ministros e políticos que hora estão no poder e defendendo tão somente seus interesses dos seus aliados. Vamos esp...