EDUCAÇÃO NO CEARÁ
EDUCACAO NO CEARA Hoje foi veiculado na impressa local, pelo ex-governador e ministro da educacao e o atual governador, que o estado do Ceara tem a melhor educacao do Brasil, queria peguntar a ambos, de onde tiraram esse indice, porque a escola publica nao tem tanto o que oferecer, nem no passado e nem no presente, acho maldade enganar o povo com essas afirmacoes, que nao justificam, a evasao escolar continua a mesma, desde muito tempo. E sempre assim, estao fazendo a populacao acreditar que tudo e maravilhoso. Porque escoder a realidade. O povo vem sempre sendo ludibriado para tirar proveito do mais humilde e menos favorecido, sabendo que a realidade e bem diferente. Cuidado! Esse ano tem eleicoes, nao joguem seus votos fora, essa e a unica arma letal que o eleitor tem, se nao souber em que quem votar, perguntem a quem sabe. o seu voto pode fazer toda a diferenca...