Estamos chegando a reta final das campanhas eleitorais para Presidente, Governadores, Senadores, Deputados Federais e estaduais e algo me chama a atenção, todos os candidatos e partidos estão voltados para o candidato Jair Bolsonaro, querendo a todo custo, denegrir a imagem deste, isso ao meu ver, é falta de capacidade que esses candidatos apresentam e a se sentem ameados com o crescimento do candidato Bolsonaro, Imaginem, o que esses candidatos, farão se forem eleitos, porque propostas boas, não tem, fico preocupado com situação do Brasil com esses políticos que não tem compromissos com a população. Eles só pensam em si mesmo, só querem se dar bem e o povo que se expludam.