PARÓQUIA DE SÃO GERARDO A primeira capela dedicada nasceu da iniciativa de um grupo de catequistas que obtiveram a doação de um terreno na Avenida Bezerra de Menezes, por parte do casal Gaudioso e Donatila de Carvalho, aos 21 de Junho de 1924. A partir daí passaram a trabalhar para arrecadar recursos para a construção da capela, cuja a pedra fundamental foi lançada no dia 25 de Agosto do mesmo ano. Em 18 de Outubro de 1925 foi feita a benção da capela, exercendo as funções de capelão o reverendíssimo Padre Dr. Misael Gomes da Silva. No dia 19 de Julho de 1934, a pequena capela, reformada e ampliada, foi elevada a dignidade de Paróquia de São Gerardo Magela pelo arcebispo Dom Manoel Gomes da Silva. O primeiro Pároco Pe. Expedito Eduardo de Oliveira, anos depois sagrado Bispo, somente assumiu no dia 02 de Setembro de 1934. Desde sua criação até hoje, a Paróquia de São Gerardo teve os seguintes párocos: * 02/09/1034 ........ Pe. Expedito Edu...