The Locomotions - Rock and roll medley - van de DVD "The final concert"...





  THE LOCOMOTIONS





   Essa música tra boas lembranças quando eu era DJ na época de ouro do Rock.

   São lembranças que ficaram marcadas na minha vida, Depois de sair de uma cidade do interior, sem eira nem beira, cheguei a ser locutor de Rádio, DJ, promotor de eventos, divulgador de gravadora e supervisor de gravação quando lancei alguns cantores e por último: Jornalista. Acho que muito alto para quem sai do interior.

   Acho que fui privilégiado pelo divino, mais tudo isso não me subiu a cabeça e nem me deixou como muitos, que não se acham melhores do todo mundo. Pra mim a humildade está acima de tudo.
Saímos do pó e ao pó voltaremos, por isso nada de orgulho besta, porque o castelo de ateia cai com vento forte. 

                                                            João Morais  Jornalista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS