Postagens

Mostrando postagens de março, 2020
Imagem
  OPINIÃO  Não sei se o video que postei deu pra ser visto. Vou escrever aqui o meu pensamento.   Diante da crise causada pelo CORONAVÍRUS, todos devem ficar em casa, evitando assim, grandes concentrações de pessoas. Porque então nas próximas eleições não voltarmos sem sair de casa? É só criar uma plataforma para o eleitor escolher seus candidatos através do smartphone ou computador.   Nessa plataforma o eleitor se cadastra com nome, endereço, RG, CPF, data de nascimento, número do titulo, seção e zona, então ser gerada uma senha de acesso para votar.   Ao votar o eleitor digita o número do Candido e ver a foto, e o número como é hoje, então confirma e passa para o próximo. Ao terminar o eleitor recebe o comprovante e o resultado dos votos que ele escolheu. Podendo no futuro, a justiça eleitoral solicitar ao eleitor enviar de volta pra justiça eleitoral fazer a recontagem de votos em caso de duvida.   Com essa ação serra bastante simples ...