TRANSPORTE PÚBLICO Fortaleza tem um transporte público razoável, poderia ser melhor, pelo valor cobrado, R$ 3,60. O que causando atualmente um pequena trastorno e a falta de cobrador em alguns ônibus, nestes veículos só aceitam bilhete único, vale transportes eletrônico e passe card, porém muitas pessoas pagam em espécie ficando Essex passageiros muito tempo nas paradas sem poder embarcar. Talvez seja necessário fazer campanhas de incentivo para adquiriu o cartão e acabar o transtorno. Fica a dica para empresa administradora tornar a viagem mais rápida e segura. J
Postagens
Mostrando postagens de abril, 2019
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
ATRAÇÃO Fortaleza poderá ter uma roda gigante enorme na praia de Iracema, ela terá 100 metros de altura com cabines de vista panorâmica e será uma atração turística para nossa cidade. Uma outra atração seria o aquário que até o momento não foi concluído, aliás, deve está parada as obras, depois de ter consumido muito dinheiro sem que fosse consultado o povo pra saber se construiria ou não, agora temos um elefante branco sem servir pra nada, como foi feito com o aeroporto internacional que terminou sendo leiloado para que fosse concluída as obras. João Morais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
POLÍTICA São um pouco mais de cem dias que o presidente Bolsonaro assumiu, tem cobrado sempre porque ainda não conseguiu tirar o Brasil do estado de miséria em que se encontra, como se fosse fácil depois de 16 anos sendo saqueado por bandidos de esquerda que vivem de plantão. É preciso muita calma nesta hora, não podemos errar nas medidas, temos que ter um pouco mais de paciências, é obvio. Temos que ficar muito atentos com os políticos eleito e reeleitos para não cairmos novamente nas mãos dos espertalhões. Todo cuidado é pouco. Volto novamente em breve. João Morais