TRANSPORTE PÚBLICO

  Fortaleza tem um transporte público razoável, poderia ser melhor, pelo valor cobrado, R$ 3,60. O que causando atualmente um pequena trastorno e a falta de cobrador em alguns ônibus, nestes veículos só aceitam bilhete único, vale transportes eletrônico e passe card, porém muitas pessoas pagam em espécie ficando Essex passageiros muito tempo nas paradas sem poder embarcar. Talvez seja necessário fazer campanhas de incentivo para adquiriu o cartão e acabar o transtorno. Fica a dica para empresa administradora tornar a viagem mais rápida e segura.

      J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS