SAÚDE

  
Nesta segunda feira, 23 de Fevereiro de 2026, reiniciaremos as visitas as residencias orientando s famílias sobre os cuidados com a água que usamos no dia a dia, tanto na higiene de frutas, verduras, hortaliças e legumes, bem como beber, hidratar o corpo, com água pura, sem bactérias, germes e vírus, alta alcalinidade, em torno de 9.5 de PH.
As visitas estão progamadas para as cidades de Potiretama, Iracema no Ceará e Apodi, Itaú no Rio Grande do Norte. Aguarde a visita das nossas equipes e tire todas as dúvidas que tiverem.
   Nosso contato é (85)998.2039 (whatsapp)

                                 João Batista Morais 
                                  Jornalismo verdade


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS