REGIME MILITAR Hoje se comemora 55 anos do regime militar no Brasil. Ainda tem muito imbecil que teima em chamar de golpe militar, eu acompanhei desde o início, mesmo com dez anos de idade. Freqüentei escola, onde todos os dias se cantava o hino nacional, a independência, a bandeira, enfim, toda data comemorativa, com disciplina e ordem, o que hoje não se faz nas escolas, o aluno tinha respeito pelo professor e hoje nada disso acontece, será essa a democracia que os demagogos querem impor no país? Eu não concordo, onde não tem disciplina, não tem ordem Viva o regime militar João Morais
Postagens
Mostrando postagens de março, 2019
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Não se dar para ver no vídeo a alegria que contagia o sertanejo com o volume de chuvas que cai no estado do Ceará, mais alegria é enorme, muitos açudes já sagraram outros estão próximo de sangrar, com isto aumenta a alto estima do sertanejo que volta a ter alegria e um sorriso de felicidade, daí a gente ver como pouca coisa faz uma Pessoa feliz. João Morais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
CHUVA Continua chovendo em Fortaleza e mais alguns municípios do estado, por consequência, muitas rodovias estão se estragando facilmente, ontem o governador disse ter ciência da situação, mais só vai fazer alguma coisa após as chuvas os motoristas que precisam trafegar por essas rodovias, resta apenas ter muito cuidado e paciência Foto tirada há pouco Um abraço João Morais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
CLIMA O nordeste está em estado de graça pelas chuvas que estão caindo no momento, embora em alguns municípios náo esteja chovendo a altura da necessidade, Mesmo assim amenizou em muito o sofrimento dos nossos irmãos que sofrem quando chove pouco. Espero que Deus olhe com carinho pela população e mande muita chuva pra eles. Ate a próxima vez João Morais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
VOLTANDO Olá meus amigos, estou de volta, muitos acontecimentos, embora nada de novo, a não ser, o carnaval com muita nudez e provocação para as pessoas de bem, o mais tudo igual, só o nordeste com bastante chuvas, dando um novo alento para esse povo tão sofrido, esperando que Deus se compadeça e traga bastante chuva para amenizar o sofrimento desse povo maravilhoso. Obrigado por me aturar Um abraço a todos. Voltarei logo João Morais Jornalista