Postagens

Mostrando postagens de março, 2019
REGIME MILITAR  Hoje se comemora 55 anos do regime militar no Brasil. Ainda tem muito imbecil que teima em chamar de golpe militar, eu acompanhei desde o início, mesmo com dez anos de idade. Freqüentei escola, onde todos os dias se cantava o hino nacional, a independência, a bandeira, enfim, toda data comemorativa, com disciplina e ordem, o que hoje não se faz nas escolas, o aluno tinha respeito pelo professor e hoje nada disso acontece, será essa a democracia que os demagogos querem impor no país? Eu não concordo, onde não tem disciplina, não tem ordem  Viva o regime militar                         João Morais
Não  se dar para ver no vídeo a alegria que contagia o sertanejo com o volume de chuvas que cai no estado do Ceará, mais alegria é  enorme, muitos açudes  já  sagraram  outros estão  próximo  de sangrar, com isto aumenta  a alto estima do sertanejo que volta a ter alegria e um sorriso de felicidade, daí  a gente ver como pouca coisa faz  uma Pessoa  feliz.                 João  Morais
Imagem
CHUVA Continua chovendo em Fortaleza e mais alguns municípios do estado, por consequência, muitas rodovias estão se estragando facilmente, ontem o governador disse ter ciência da situação, mais só vai fazer alguma coisa após as chuvas os motoristas que precisam trafegar por essas rodovias, resta apenas ter muito cuidado e paciência Foto tirada há pouco Um abraço  João Morais
CLIMA O nordeste está em estado de graça pelas chuvas que estão caindo no momento, embora em alguns municípios náo esteja chovendo a altura da necessidade, Mesmo assim amenizou em muito o sofrimento dos nossos irmãos que sofrem quando chove pouco. Espero que Deus olhe com carinho pela população e mande muita chuva pra eles.    Ate a próxima vez                 João Morais
VOLTANDO  Olá meus amigos,  estou de volta, muitos acontecimentos, embora nada de novo,  a não ser, o carnaval com muita nudez e provocação para as pessoas de bem, o mais tudo igual, só o nordeste com bastante chuvas,  dando um novo alento para esse povo tão sofrido, esperando que Deus se compadeça e traga bastante chuva para amenizar o sofrimento desse povo maravilhoso. Obrigado por me aturar         Um abraço a todos. Voltarei logo           João Morais Jornalista