VOLTANDO

 Olá meus amigos,  estou de volta, muitos acontecimentos, embora nada de novo,  a não ser, o carnaval com muita nudez e provocação para as pessoas de bem, o mais tudo igual, só o nordeste com bastante chuvas,  dando um novo alento para esse povo tão sofrido, esperando que Deus se compadeça e traga bastante chuva para amenizar o sofrimento desse povo maravilhoso. Obrigado por me aturar

        Um abraço a todos. Voltarei logo

          João Morais Jornalista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS