VOLTANDO
Olá meus amigos, estou de volta, muitos acontecimentos, embora nada de novo, a não ser, o carnaval com muita nudez e provocação para as pessoas de bem, o mais tudo igual, só o nordeste com bastante chuvas, dando um novo alento para esse povo tão sofrido, esperando que Deus se compadeça e traga bastante chuva para amenizar o sofrimento desse povo maravilhoso. Obrigado por me aturar
Um abraço a todos. Voltarei logo
João Morais Jornalista
Olá meus amigos, estou de volta, muitos acontecimentos, embora nada de novo, a não ser, o carnaval com muita nudez e provocação para as pessoas de bem, o mais tudo igual, só o nordeste com bastante chuvas, dando um novo alento para esse povo tão sofrido, esperando que Deus se compadeça e traga bastante chuva para amenizar o sofrimento desse povo maravilhoso. Obrigado por me aturar
Um abraço a todos. Voltarei logo
João Morais Jornalista
Comentários
Postar um comentário