REGIME MILITAR
Hoje se comemora 55 anos do regime militar no Brasil. Ainda tem muito imbecil que teima em chamar de golpe militar, eu acompanhei desde o início, mesmo com dez anos de idade. Freqüentei escola, onde todos os dias se cantava o hino nacional, a independência, a bandeira, enfim, toda data comemorativa, com disciplina e ordem, o que hoje não se faz nas escolas, o aluno tinha respeito pelo professor e hoje nada disso acontece, será essa a democracia que os demagogos querem impor no país? Eu não concordo, onde não tem disciplina, não tem ordem
Viva o regime militar
João Morais
Hoje se comemora 55 anos do regime militar no Brasil. Ainda tem muito imbecil que teima em chamar de golpe militar, eu acompanhei desde o início, mesmo com dez anos de idade. Freqüentei escola, onde todos os dias se cantava o hino nacional, a independência, a bandeira, enfim, toda data comemorativa, com disciplina e ordem, o que hoje não se faz nas escolas, o aluno tinha respeito pelo professor e hoje nada disso acontece, será essa a democracia que os demagogos querem impor no país? Eu não concordo, onde não tem disciplina, não tem ordem
Viva o regime militar
João Morais
Comentários
Postar um comentário