CHUVA
Continua chovendo em Fortaleza e mais alguns municípios do estado, por consequência, muitas rodovias estão se estragando facilmente, ontem o governador disse ter ciência da situação, mais só vai fazer alguma coisa após as chuvas os motoristas que precisam trafegar por essas rodovias, resta apenas ter muito cuidado e paciência
Continua chovendo em Fortaleza e mais alguns municípios do estado, por consequência, muitas rodovias estão se estragando facilmente, ontem o governador disse ter ciência da situação, mais só vai fazer alguma coisa após as chuvas os motoristas que precisam trafegar por essas rodovias, resta apenas ter muito cuidado e paciência
Foto tirada há pouco
Um abraço
João Morais

Comentários
Postar um comentário