CLIMA
O nordeste está em estado de graça pelas chuvas que estão caindo no momento, embora em alguns municípios náo esteja chovendo a altura da necessidade, Mesmo assim amenizou em muito o sofrimento dos nossos irmãos que sofrem quando chove pouco. Espero que Deus olhe com carinho pela população e mande muita chuva pra eles.
Ate a próxima vez
João Morais
O nordeste está em estado de graça pelas chuvas que estão caindo no momento, embora em alguns municípios náo esteja chovendo a altura da necessidade, Mesmo assim amenizou em muito o sofrimento dos nossos irmãos que sofrem quando chove pouco. Espero que Deus olhe com carinho pela população e mande muita chuva pra eles.
Ate a próxima vez
João Morais
Comentários
Postar um comentário