POLÍTICA

 São um pouco mais de cem dias que o presidente Bolsonaro assumiu, tem cobrado sempre porque ainda não conseguiu tirar o Brasil do estado de miséria em que se encontra, como se fosse fácil depois de 16 anos sendo saqueado por bandidos de esquerda que vivem de plantão.

 É preciso muita calma nesta hora, não podemos errar nas medidas, temos que ter um pouco mais de paciências, é obvio. Temos que ficar muito atentos com os políticos  eleito e reeleitos para não cairmos novamente nas mãos dos espertalhões. Todo cuidado é pouco.
Volto novamente em breve.

     João Morais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS