OPINIÃO


  A globo desta vez se estrepou toda, no intuito de manchar a imagem do presidente Jair Bolsonaro perante a opinião pública, por ver nele uma ameaça para seus propósitos escusos de colocar na sua grade programa de baixa qualidade, como essas novelas que só mostra a falta de vergonha de seus produtores, vem desde as campanhas tentando prejudicar o Sr. Jair Bolsonaro, mais sempre dar errado, só vem mostrando a falta de ética, agora acusou o presidente de ser um dos envolvidos na morte da vereadora no Rio, um absurdo, falta de escrúpulos deles, o pior que cada vez mais se enterram na lama da promiscuidade e ainda estão na eminência de perder a concessão, o que acho ótimo,

   Esta globo que sempre se achou a dona absoluta da comunicação no Brasil, está fadada a miséria total, esta emissora que sempre manipulou a política no Brasil, encontrou alguém que não se vendeu a eles, leia-se Jair Bolsonaro, e agora quer derrubar de qualquer jeito, sem se quer ter o cuidado de colocar notícias falsas no ar, achando que o povo é besta, agora o veneno está surtindo efeito contrário, o veneno está se voltando contra ela mesma.


   A globo quis colocar o apresentador Luciano Hulk como pré-candidato a presidência, achando que podia tudo, e no entanto não deu certo, então, passou a apoiar a candidatura do Lula, mais o povo não aceitou, agora querem prejudicar a todo custo a administração do atual presidente, doce ilusão. Não deu certo, mais uma vez quebrou a cara, e agora foi ao fundo do poço com essa falsa notícia que veiculou contra o presidente, deu com os burros n'água, bem feito. BANDO DE SAFADOS!

   Querem um conselho? arrumem sua trouxas e vão embora daqui enquanto é tempo, com certeza não vão fazer falta, TCHAU BABACAS!


                                                                            João Morais Jornalista

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS