A ONU emitiu um comunicado no caso do ex´presidente Lula, na minha ótica, a política interna do Brasil, só diz respeito a nós, se a ONU quer fazer alguma coisa útil, porque não vai intervir na Venezuela, onde tem muita gente morrendo de fome? Esse
, sim seria o papel dela e não interferir na política interna do Brasil, que só diz respeito a nós, brasileiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS