OPINIÃO
Estava até a pouco assistindo a seção de posse dos novos senadores e a escolha do voto aberto ou secreto para escolha do novo presidente e da mesa, mas, a seção estava uma bagunça, parece uma casa de puta mandada por boiola, faz nojo a qualquer pessoa, este congresso envergonha a qualquer um. A cada dia, mais me envergonho dos políticos brasileiro, é uma falta de respeito pelo eleitor. O que pensarão as outras nações? Vergonha, muita vergonha.
Bom final de semana a todos
João Morais
Estava até a pouco assistindo a seção de posse dos novos senadores e a escolha do voto aberto ou secreto para escolha do novo presidente e da mesa, mas, a seção estava uma bagunça, parece uma casa de puta mandada por boiola, faz nojo a qualquer pessoa, este congresso envergonha a qualquer um. A cada dia, mais me envergonho dos políticos brasileiro, é uma falta de respeito pelo eleitor. O que pensarão as outras nações? Vergonha, muita vergonha.
Bom final de semana a todos
João Morais
Comentários
Postar um comentário