DESABAFO
Ontem gravei um vídeo, mostrando um pouco da situação em que o Brasil se encontra, e fiz uma convocação para o povo não deixar de precionar nas ruas, nas redes sociais, enfim, em qualquer lugar que se encontrem, para mudarmos a situação do nosso querido país, precisamos a todo momento precionar os desonestos e o judiciário, para que trabalhem para o bem do povo e não por bandidos ladrões presos por tirado o direito do povo dignamente, vejam o vídeo e opine
Ontem gravei um vídeo, mostrando um pouco da situação em que o Brasil se encontra, e fiz uma convocação para o povo não deixar de precionar nas ruas, nas redes sociais, enfim, em qualquer lugar que se encontrem, para mudarmos a situação do nosso querido país, precisamos a todo momento precionar os desonestos e o judiciário, para que trabalhem para o bem do povo e não por bandidos ladrões presos por tirado o direito do povo dignamente, vejam o vídeo e opine
este é um dos muitos vídeos que penso em gravar
Um abraço e até a próxima oportunidade
João Morais
Comentários
Postar um comentário