DESABAFO


    Ontem gravei um vídeo,  mostrando um pouco da situação em que o Brasil se encontra,  e fiz uma convocação para o povo não deixar de precionar nas ruas,  nas redes sociais,  enfim,          em qualquer lugar que se encontrem, para       mudarmos a situação do nosso querido país,  precisamos a todo momento precionar os desonestos e o judiciário, para que trabalhem para o bem        do povo e não por bandidos ladrões presos por tirado o direito     do povo dignamente,  vejam o vídeo e opine
este é um dos muitos vídeos que penso em gravar

Um abraço e até a próxima oportunidade

   João Morais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS