SAÚDE
Todos os dias as estatisticas mudam no Brasil tanto em contaminacao como em mortes em consequencia do covid 19, mais eu nao acredito nessas estatisticas , porque nao acrediton elas. quantas pessoas foram examinadas para comprovar esses resultados, e quantas mortos foram tambem examinados para provar a "causa mortis". tem alguma coisa errada nessa historia.
Na minha otica tem interesce por tras disso, porque, governadores, prefeitos decretam calamidade publica e dai em diante, gastar as reservas sem ter que cair na lei de responsabilidade fiscal.
Outro fato que vejo e que com isso o municipio e o governador nao terao como honrar suas dividas e com isso vai-se recorrer ao governo federal e como o presidente nao poderar ajudar os estados falidos e nem os municpios e entao iram acusar o governo federal de descaso, colocando assim o povo contra ele e o prestigio cai.
essa e a impressaoque tenho da manipulacao que estam fazendo no nosso Brasil, E assim que vejo, posso esta errado, que n'ao parece. Vamos esperar pra ver no que vai dar tudo isso.
Joao Morais Jornalista
Comentários
Postar um comentário