SAÚDE

  Todos os dias as estatisticas mudam no Brasil tanto em contaminacao como em mortes em consequencia do covid 19, mais eu nao acredito nessas estatisticas , porque nao acrediton elas. quantas pessoas foram examinadas para comprovar esses resultados, e quantas mortos foram tambem examinados para provar a "causa mortis". tem alguma coisa errada nessa historia.

  Na minha otica tem interesce por tras disso, porque, governadores, prefeitos decretam calamidade publica e dai em diante, gastar as reservas sem ter que cair na lei de responsabilidade fiscal.

  Outro fato que vejo e que com isso o municipio e o governador nao terao como honrar suas dividas e com isso vai-se recorrer ao governo federal e como o presidente nao poderar ajudar os estados falidos e nem os municpios e entao iram acusar o governo federal de descaso, colocando assim o povo contra ele e o prestigio cai.

  essa e a impressaoque tenho da manipulacao que estam fazendo no nosso Brasil, E assim que vejo, posso esta errado,  que n'ao parece. Vamos esperar pra ver no que vai dar tudo isso.


                    Joao Morais  Jornalista



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS