DIA DAS MÃES

 Neste dia 10 de maio de 2020, dia em que se comemora o dia das mães, vejo tristeza em muitas mães com a perda de filhos e em filhos com a perda da mãe pelo convid 19 que se alastrou pelo mundo.

  Tomara que as bençãos de Deus cubra o nosso planeta e afaste todo mal para sempre, e as pessoas diante dessa pandemia tenham aprendido o significado triste da perda e ame mais o seu semelhante.

  Só assim o mundo poderar ser mais feliz, e que as pessoas se amem mais e se respeitem, e aqueles que tem muito, divida com quem tem pouco ou nada

  As vezes ouvi no passado, pessoas dizerem que o mundo não tem  mais jeito, que as pessoas são egoístas e pessam só em si, eu sempre achei que tem jeito sim. E hoje vejo mais evidência de que tudo pode mudar pra melhor, a dor da perda faz a pessoa mudar, é o dito popular que diz, quando não se aprende como o amor, se aprende com a dor.

  Depois dessa tragédia, acredito que as pessoas tirem exemplos positivo de tudo isso e se amém mais uns SOS outros.

  Felicidades as todas mães do mundo


             João Morais Jornalista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS