CHUVAS NO CEARA

  Fortaleza teve de sabado para domingo a maior chuva em 50 anos, foram 215 mm. Tivemos alguns transtornos com pontos de alagamentos e falta de energia em alguns bairros, choveu tambem em outras localidades, bem como, em outros estados da regiao nordeste, pra quem ficou em casa, nao poderia ter sido melhor, pois o calor estava intenso nos ultimos dias na regiao e tambem em todo brasil.

 Agora a vida volta ao normal, porque para muitos, o ano so começa mesmo depois do carnaval, pra quem nao gosta de trabalhar, e ums bos oedida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS