BRASIL CORRUPTO

 A corrupcao no Brasil e tao grande que dar ate nojo,  a maioria dos politicos sao bandidos, o povo ainda acredita neles, a ponto de reeleger esses crápulas, mesmo sabendo que eles não faca nada pelo o menos favorecidos, que sofrem as agruras que  são impostas elo políticos que vivem no bem bom se ter um minimo respeito pelo os menos favorecidos.

Punição, não existe para esses crápulas, vivendo os recursos que deveria ser destinados aos pobres. Esses picaretas, não nem um pouco de remorsos pelo que fazem.

  Este e o Brasil que me envergonha, Também pudera. o presidente bandido foi retirado da prisão, para candidatar, como ele fosse o mais honesto que existe. Que vergonha!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS