CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS
A nova estação de pesquisas na Antárctica será reinaugurada na próxima terça feira com a presença do vice presidente, general Mourão.
A estação sofreu um incêndio em 2012 a nova estação terá agora 17 laboratórios e capacidade para 64 pessoas, e terá a mesma denominação: Coronel Ferraz, a estação tem como meta principal pesquisa climática.
João Morais. Jornalista

Comentários
Postar um comentário