CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS

  A nova estação de pesquisas na Antárctica será reinaugurada na próxima terça feira com a presença do vice presidente, general Mourão.

  A estação sofreu um incêndio em 2012 a nova estação terá agora 17 laboratórios e capacidade para 64 pessoas, e terá a mesma denominação: Coronel Ferraz, a estação tem como meta principal pesquisa climática.

      João Morais. Jornalista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS