OPINIÃO
Vendo a entrevista que o Ministro Sergio Moro concedeu a Rádio Jovem Pan, vi nele a pessoa bem coerente, não deixou em nenhum momento que a fama lhe subisse a cabeça como acontece com muitas pessoas, o Ministro tem muito cuidado ao falar para não se comprometer. Vejo nele o que a muito tempo não via em se tratando de pessoa publica.
Ele sempre consegue se sair bem em perguntas que pode comprometer o seu caminho para o futuro.
Ele seria uma ótima escolha para Ministro do Supremo Tribunal Federal, como o próximo presidente, substituindo o atual presidente, embora, em nenhum o Ministro admita isso, mostrando a coerência e o equilíbrio que lhe é peculiar.
Jo
Comentários
Postar um comentário