Opinião
Sem querer defender ninguém, mas, esta perseguição ao Flávio Bolsonaro está se tornando um caso que começa aborrecer qualquer pessoa de bom censo, a imprensa não se ocupa em outra coisa a não ser noticiar sobre ele como se o Brasil vivesse em torno dele, gente, temos muito com se preocupar do que ficar nesse ti, ti. É por isso que o país não cresce, para quase que totalmente, deixem que a justiça cuide dele e vamos cuidar de produzir para cescermos. Sou jornalista, mas, me causa asco com essa imprensa que temos no Brasil
É muita falta de profissionalismo, deveríamos usar o espaço com algo mais útil.
Um abraço a todos
João Morais Jornalidta
Sem querer defender ninguém, mas, esta perseguição ao Flávio Bolsonaro está se tornando um caso que começa aborrecer qualquer pessoa de bom censo, a imprensa não se ocupa em outra coisa a não ser noticiar sobre ele como se o Brasil vivesse em torno dele, gente, temos muito com se preocupar do que ficar nesse ti, ti. É por isso que o país não cresce, para quase que totalmente, deixem que a justiça cuide dele e vamos cuidar de produzir para cescermos. Sou jornalista, mas, me causa asco com essa imprensa que temos no Brasil
É muita falta de profissionalismo, deveríamos usar o espaço com algo mais útil.
Um abraço a todos
João Morais Jornalidta
Comentários
Postar um comentário