TURISMO NO CEARÁ

  O ano novo chegou, para muitas pessoas é férias e outras, só no carnaval, são vários dias de folgas, quem não gosta de festas e quer tranquilidade a opção é descansar em locais tranquilhos. Em tão, que tal conhecer locais como Carnaubal, no planalto da Ibiapaba. Conheça melhor vendo os vídeos





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS