TURISMO NO CEARÁ
O ano novo chegou, para muitas pessoas é férias e outras, só no carnaval, são vários dias de folgas, quem não gosta de festas e quer tranquilidade a opção é descansar em locais tranquilhos. Em tão, que tal conhecer locais como Carnaubal, no planalto da Ibiapaba. Conheça melhor vendo os vídeos
SAÚDE
Nesta segunda feira, 23 de Fevereiro de 2026, reiniciaremos as visitas as residencias orientando s famílias sobre os cuidados com a água que usamos no dia a dia, tanto na higiene de frutas, verduras, hortaliças e legumes, bem como beber, hidratar o corpo, com água pura, sem bactérias, germes e vírus, alta alcalinidade, em torno de 9.5 de PH. As visitas estão progamadas para as cidades de Potiretama, Iracema no Ceará e Apodi, Itaú no Rio Grande do Norte. Aguarde a visita das nossas equipes e tire todas as dúvidas que tiverem. Nosso contato é (85)998.2039 (whatsapp) João Batista Morais Jornalismo verdade
Comentários
Postar um comentário