VIOLENCIA
Fortaleza está vivendo um clima de violência desde a madruga de ontem, até viaduto foi explodido uma de suas pilastras, difultando o trânsito no local. HojeHoje, poucos ônibus circularam com escolta policial, isso porque o governador criou uma nova pasta para administrar os presídios, a prova é o governador não tem pulso firme e deixa que bandidos deitem e rolem. É preciso mostrar que bandido é bandido e deve trata com tal. Na minha ótica, bandido bom é bandido morte, por isso não deve ser eliminado todo bandido que não tem jeito. Porque bandido não respeita a vida humana.
Feliz 2019 a todos
João Morais
Fortaleza está vivendo um clima de violência desde a madruga de ontem, até viaduto foi explodido uma de suas pilastras, difultando o trânsito no local. HojeHoje, poucos ônibus circularam com escolta policial, isso porque o governador criou uma nova pasta para administrar os presídios, a prova é o governador não tem pulso firme e deixa que bandidos deitem e rolem. É preciso mostrar que bandido é bandido e deve trata com tal. Na minha ótica, bandido bom é bandido morte, por isso não deve ser eliminado todo bandido que não tem jeito. Porque bandido não respeita a vida humana.
Feliz 2019 a todos
João Morais
Comentários
Postar um comentário