MANIFESTAÇÃO
Hoje, mal o dia amanheceu, muitas pessoal já estavam a postos para começar manifestações em todo Brasil contra o governo que quer reduzir as verbas para as universidades públicas, embora, o intuito seja outro por parte dos que querem a todo custo, derrubar o governo atual, e voltar ao que era antes, um Brasil de corrupção roubo, desvio de dinheiro e baderna, que é a tônica dos que querem um país sem lei, beneficiando grupos de bandidos travestidos de políticos. O pior que esses Otários que vão ser manipulados por eles, não sabem o verdadeiro sentido, e ainda se dizem inteligentes, são na verdade universotários, não aprendem nada, ou melhor aprendem, serem bestas de carga dos políticos.
Esses universitários de hoje, são na verdade zumbis, que vivem dentro das salas de aulas se drogando, digo isso, porque passei por duas universidades e vi de perto o que acontece lá, poucos são os que querem realmente aprenderem de fato. Preocupa muito o que querendo fazer do Brasil uma colonial de escravos, o pior é o povo que parece que não se deu conta, é triste,
muito triste. Acordem gente, não deixem que voltemos ao passado.
Reflitam, e tome cuidado, não queiram que sejamos uma nová
Venezuela.
João Morais
Comentários
Postar um comentário