PREVIDÊNCIA SOCIAL
O governo vem tentando reformar a previdência para poder ter reserva financeira para atender os aposentados receberam normalmente seus salários, mas, existe uma barreira por parte de alguns políticos que nao querem perder os altos salários que têm direito após quatro anos de mandato, o que é absurdo. A previ-
dência vem há muito tempo agonizando com a falta de dinheiro. Por isso que a reforma é a solução, segundo o governo,
Mais, existe um rombo gigantesco porque muitas empresas de grande porte que não recolhem os valores devido por muito tempo, o que é pior, são dois crimes, um, por sonegar e o outro é o desconto que essas mesmas empresas descontam do empregado por tanto, a reforma é necessário, porém ter que ser cobrado das empresas devedoras, assim podendo melhorar um pouco mais a situação da previdência social. Isso é eu acho, precisamos apertar
Um mais o cinto em detrimento dos aposentados do futuro.
Um abraço a todos.
João Morais
Comentários
Postar um comentário