OPINIÃO
Recentemente foi postado fotos nas universidades federais de Brasília e Rio de Janeiro com estudantes nas salas de aula e no pátio completamente nús, para mim é uma falta de respeito, pois ali se deveria dar bons exemplos, mas, infelizmente isso não acontece.
O que se esperar desses alunos no futuro como profissionais? Eu não deixaria um filho meu nas mãos de um profissional que teve quando estudante um comportamento desses. Agora, o presidente resolveu cortar verbas dessas mesmas universidades, por não serem escolas, e sim, casas de prostituição.
Estou de acordo com o presidente, se não têm caráter, porque investir em pessoas como estas? É bem mais proveitoso investir em escolas públicas de ensino fundamental e médio do que alimentar a prostituição desses vândalos, o que merecem mesmo é serem expulsos e fechar essas universidades e deixar quem quiser procurar as particulares e pegar do seu próprio bolso pra sentir o trama.
OUTRO ASSUNTO
Hoje me deparei com uma notícia que desde ontem circula que o prefeito de Nova York criticou o nosso presidente, o que esse imbesil tem haver com o nosso país, é muita petulância e falta do que fazer, um indivíduo que está sendo investigado por desvio de dinheiro. Cara vai procurar o que fazer, palhaço. Fico indignado com esses demagogo que querem pousar de boa gente.
Aqui no Brasil também tem uns grupinhos de desocupados que vivem exclusivamente tentando denegrir a imagem do presidente, chega dar nojo, tudo que o presidente diz ou faz é motivo de comentários maldosos, é uma preocupação tão grande com o presidente que dar náusea, nunca houve tanta preocupação assim com os anteriores. Porque, alguém sabe?
João Morais
Recentemente foi postado fotos nas universidades federais de Brasília e Rio de Janeiro com estudantes nas salas de aula e no pátio completamente nús, para mim é uma falta de respeito, pois ali se deveria dar bons exemplos, mas, infelizmente isso não acontece.
O que se esperar desses alunos no futuro como profissionais? Eu não deixaria um filho meu nas mãos de um profissional que teve quando estudante um comportamento desses. Agora, o presidente resolveu cortar verbas dessas mesmas universidades, por não serem escolas, e sim, casas de prostituição.
Estou de acordo com o presidente, se não têm caráter, porque investir em pessoas como estas? É bem mais proveitoso investir em escolas públicas de ensino fundamental e médio do que alimentar a prostituição desses vândalos, o que merecem mesmo é serem expulsos e fechar essas universidades e deixar quem quiser procurar as particulares e pegar do seu próprio bolso pra sentir o trama.
OUTRO ASSUNTO
Hoje me deparei com uma notícia que desde ontem circula que o prefeito de Nova York criticou o nosso presidente, o que esse imbesil tem haver com o nosso país, é muita petulância e falta do que fazer, um indivíduo que está sendo investigado por desvio de dinheiro. Cara vai procurar o que fazer, palhaço. Fico indignado com esses demagogo que querem pousar de boa gente.
Aqui no Brasil também tem uns grupinhos de desocupados que vivem exclusivamente tentando denegrir a imagem do presidente, chega dar nojo, tudo que o presidente diz ou faz é motivo de comentários maldosos, é uma preocupação tão grande com o presidente que dar náusea, nunca houve tanta preocupação assim com os anteriores. Porque, alguém sabe?
João Morais
Comentários
Postar um comentário