The Jive Bunny Compilation No. 1.mp4
LEMBRANÇAS DOS ANOS 50/60 Essas músicas dos anos 50/60 foram muito marcantes para os jovens da época, no Brasil, a onde veio a ser intensa no inicio dos anos 60, quando esses ritmos aportaram definitivamente e foi uma revolução musical, uma febre. Todos jovens queriam aproveitar e soltar suas fantasias. Em todos os bairros se encontravam bailinhos nas salas das residências. mesmo aquelas mais requintadas. As tertúlias, como eram chamadas, reunião jovens para dançar, mais tinha hora determina, só até 22,00 horas. Sob as vistas dos pais, que prestavam atenção nas filhas, para os rapazes mais ousados não se aproveitassem das garotas. era um cuidado grande que poderia dizer que chegava ser exagerado. Façam uma viagem ao passado, os que viveram essa época, uma lembrança, os que não conheceram, veja e tirem suas conclusões. ...