O BRASIL QUE PODEMOS TER
 DEPENDE DE NÓS


  Estava vendo reportagem sobre obras inacabadas em todo Brasil e fiquei horrorizado, são milhares de obras que foram autorizadas pelo governo federal, porém não foram repassadas verbas para ter-
minar, e ficaram esquecidas no tempo, prejuízo em dobro para nós, foi gasto dinheiro inutilmente,
e não serviu ao propósito que a obra foi concebida, o pior é que ninguém tem interesse em terminar,
não dar mais voto. Só obra nova é que voto nas eleições subsequentes.

 Muitas destas obra foram pagas na totalidade e foram abandonadas simplesmente pelas empresas que foram contratadas para executar, sem serem punidas por suas faltas de compromissos com o poder público(falta de rigor nas leis).

 Outras obras ficam se arrastando por muitos anos e terminam sendo abandonadas totalmente, como se não valessem nada.
 O ideal é que estas obras abandonadas sejam concluídas para servir ao povo e salvar o dinheiro que foi gasto até então, mas, não dar votos, por isso, não interessa aos políticos. Devemos daqui em diante fiscalizar as obras que faltam serem concluídas, e exigir que sejam terminas sob pena de não confiarmos mais nis nossos representantes políticos, esse é o nosso papel, e não só o de votar no dia da eleição, devemos vigiar de perto os novos eleitos para não deixar que eles se corrompam também e faça a mesma coisa que os antecessores fizeram, o presidente eleito tem boas intenções, mas, ele não toma decisões sozinho, precisa do poder legislativo para governar bem. Olho vivo, tudo depende também de nós sempre

                                                     JOÃO MORAIS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS