ELEIÇÕES 2018

Já temos novo presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, mais uma vez o Nordeste mostrou que não sabe votar e dei mais votos ao candidato de PT, partido que tornou o Brasil mais pobre do que andes dos 13 anos que este famigerado partido governou, tomada que o nordestino tenha mais conciência da qui por diante.

Nós temos agora um desafio a realizar, tornar o Brasil mais competitivo e que possamos sair a miséria que o PT e Lula com sua trupe colocou. Vamos vencer com a ajuda de cada brasileiro. Boa sorte a todos.. Parabéns presidente eleito, que Deus te abençoe e te ilumine.

João Morais jornalista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS