ELEIÇÕES 2018
No segundo turno, temos esses dois candidatos concorrendo a presidência do Brasil, um vem das hóstia do PT que governo por treze anos e que fez de bom para o povo não significa nada em relação a desordem que deixou no país. Aliás o Haddad, foi prefeito por São Paulo por quatro anos e não conseguiu se reeleger por pura incompetência, não realizou o que prometeu em campanha e a população não mais o quis, provando que não tem cacife para administrador, raciocinem comigo,se Haddad não soube administrar um cidade como São Paulo, como poderar administrar um país do tamanho do Brasil.
Quanto ao Bolsonaro, foi oficial do exército e deputado Federal, sempre, quem vai para exercito aprender a ser disciplinado e segue rigorosamente as regras imposta a ele, então, porque não tentar com ele, afinal, se não conseguir administrar bem, elegeremos dentro de quatro anos outros. O que não podemos mais é colocar pessoas incopetentes para governar um país como nosso, Haddad, já provou que nã administra nada.
PENSEM UM POUCO, ANTES DE ERRAR NOVAMENTE
Temos cerca de um minuto pra votar e quatro anos pra sofrer.
Boa semana a todos!
No segundo turno, temos esses dois candidatos concorrendo a presidência do Brasil, um vem das hóstia do PT que governo por treze anos e que fez de bom para o povo não significa nada em relação a desordem que deixou no país. Aliás o Haddad, foi prefeito por São Paulo por quatro anos e não conseguiu se reeleger por pura incompetência, não realizou o que prometeu em campanha e a população não mais o quis, provando que não tem cacife para administrador, raciocinem comigo,se Haddad não soube administrar um cidade como São Paulo, como poderar administrar um país do tamanho do Brasil.
Quanto ao Bolsonaro, foi oficial do exército e deputado Federal, sempre, quem vai para exercito aprender a ser disciplinado e segue rigorosamente as regras imposta a ele, então, porque não tentar com ele, afinal, se não conseguir administrar bem, elegeremos dentro de quatro anos outros. O que não podemos mais é colocar pessoas incopetentes para governar um país como nosso, Haddad, já provou que nã administra nada.
PENSEM UM POUCO, ANTES DE ERRAR NOVAMENTE
Temos cerca de um minuto pra votar e quatro anos pra sofrer.
Boa semana a todos!

Comentários
Postar um comentário