Ainda não terminou as apurações dos votos, tudo indica que teremos 2º turno para presidente, com bolsonaro disputando com Haddad. O que chamo atenção dos eleitores para fraudes, porque o PT não vai querer perder estas eleições facilmente, olho vivo agora mais do nunca.
Vamos mostrar que podemos mudar tudo, tirar esta gente desonesta do poder, para coloca político novo e acompanhar de perto e não deixar que o poder suba a cabeça e venha besteira, como fez o PT, quando chegou ao poder.
Vamos mostrar que podemos mudar tudo, tirar esta gente desonesta do poder, para coloca político novo e acompanhar de perto e não deixar que o poder suba a cabeça e venha besteira, como fez o PT, quando chegou ao poder.
Comentários
Postar um comentário