REGIME MILITAR Hoje se comemora 55 anos do regime militar no Brasil. Ainda tem muito imbecil que teima em chamar de golpe militar, eu acompanhei desde o início, mesmo com dez anos de idade. Freqüentei escola, onde todos os dias se cantava o hino nacional, a independência, a bandeira, enfim, toda data comemorativa, com disciplina e ordem, o que hoje não se faz nas escolas, o aluno tinha respeito pelo professor e hoje nada disso acontece, será essa a democracia que os demagogos querem impor no país? Eu não concordo, onde não tem disciplina, não tem ordem Viva o regime militar João Morais
Postagens
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Não se dar para ver no vídeo a alegria que contagia o sertanejo com o volume de chuvas que cai no estado do Ceará, mais alegria é enorme, muitos açudes já sagraram outros estão próximo de sangrar, com isto aumenta a alto estima do sertanejo que volta a ter alegria e um sorriso de felicidade, daí a gente ver como pouca coisa faz uma Pessoa feliz. João Morais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
CHUVA Continua chovendo em Fortaleza e mais alguns municípios do estado, por consequência, muitas rodovias estão se estragando facilmente, ontem o governador disse ter ciência da situação, mais só vai fazer alguma coisa após as chuvas os motoristas que precisam trafegar por essas rodovias, resta apenas ter muito cuidado e paciência Foto tirada há pouco Um abraço João Morais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
CLIMA O nordeste está em estado de graça pelas chuvas que estão caindo no momento, embora em alguns municípios náo esteja chovendo a altura da necessidade, Mesmo assim amenizou em muito o sofrimento dos nossos irmãos que sofrem quando chove pouco. Espero que Deus olhe com carinho pela população e mande muita chuva pra eles. Ate a próxima vez João Morais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
VOLTANDO Olá meus amigos, estou de volta, muitos acontecimentos, embora nada de novo, a não ser, o carnaval com muita nudez e provocação para as pessoas de bem, o mais tudo igual, só o nordeste com bastante chuvas, dando um novo alento para esse povo tão sofrido, esperando que Deus se compadeça e traga bastante chuva para amenizar o sofrimento desse povo maravilhoso. Obrigado por me aturar Um abraço a todos. Voltarei logo João Morais Jornalista
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
TRAGÉDIA Morre vítima de acidente de helicóptero o jornalista da rede Bandeiras Ricardo Eugênio Boechart nesta segunda feira Não sei se este é momento, mas, digo que a bruxa está solta neste inicio de 2019, tivemos aqui no Ceará una série de atentados terroristas, tivemos o caso Brumadinhos, o incêndio no CT do flamengo e outros casos, não sei se tem alguma relação, talvez não, mais é preciso refletirmos bem sobre tudo isso, precisamos orar muito para afastar toda essa onda de mazelas que estamos passando e pedir proteção divina para o Brasil porque precisamos mais do nunca. Para o nordeste, temos perspectivas de boas chuvas e que venha tornar a vida da população um pouco menos sofrida. Minhas condolências as familias enlutada da tragédia de hoje. João Morais Jornalista independente
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
POLÍTICA O desfecho da eleição para presidência do senado teve um resultado que não estava nos planos do senador Renan Calheiros "a malvado" agora o que esse cara vai fazer é imprevisível, esse crápula é um bicho vingativo, ele agora vai fazer tudo pra prejudicar os outros, inclusive qualquer pessoa que ele acha que ele ache nocivo a si. Ele já começou soltar suas farpas, que diga a jornalista Dora Kramer, ele a tratou como puta, esse cara precisa ser banido da política o quanto antes, ele e alguns mais que estão na vida publica só em beneficio próprio, precisamos ter políticos comprometido com o povo, se continuar na vida publica pessoas como esta o Brasil não cresce nunca. O povo deve exigir a cassação desse canalha ladrão Boa semana a todos João Morais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
OPINIÃO Estava até a pouco assistindo a seção de posse dos novos senadores e a escolha do voto aberto ou secreto para escolha do novo presidente e da mesa, mas, a seção estava uma bagunça, parece uma casa de puta mandada por boiola, faz nojo a qualquer pessoa, este congresso envergonha a qualquer um. A cada dia, mais me envergonho dos políticos brasileiro, é uma falta de respeito pelo eleitor. O que pensarão as outras nações? Vergonha, muita vergonha. Bom final de semana a todos João Morais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
TRAGÉDIA A tragédia em MG trouxo muita expeculacao entre elas a de houve atentado terrorista. Segundo fonte da ABIN, um carro foi detido pela PRF em Itaguara, cerca de 68 km de Brumadinho com dois elementos suspeitos, um Venezuelano e um cubano, os dois conhecidos terroristas, o carro desenvolvia alta velocidade e houve troca de tiros. O venezuelano é Pablo Merces, ex-guerrilheiro das FARCS, o cubano, Antonio Caballero conhecido em ações de sabotagem na guerra civil de Angola. Até agora que se apurou é existem varias celulas terroristas instaladas no Brasil. O querem de fato, é tornar o país ingovenarvel para assim cair o atual presidente Jair Messias Bolsonaro. Não sei se estes terroristas tem alguma ligação com a tragedia de Brumadinho. Porém não se pode descartar nada, afinal, a esquerda vai tentar de tudo pra tornar o Brasil um caos. As autoridades terão muita dor de cabeça enquanto a esquerda naoo for totalmente destruída. João Morais jornalista
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
OPINIÃO O deputa reeleito pelo PSOL do Rio de janeiro, que assíria seu mandato no próximo dia primeiro de Fevereiro, resolveu abdicar do seu mandato, segundo o próprio, está sendo ameaçado de morte, pode ser verdade ou será que ele não está escondendo outra fato mais sério? Ele saiu do Brasil em ferias e não pretende mais voltar ao Brasil, será que esta decisão tal rápida não estaria escondo algobmais grave, como por exemplo, o atentado ao então candidato a presidênciapresidência Jair Bolsonaro? Não estou afirmando be nem acusando, apenas levantando hipótese, porque me causa estranheza, uma pessoa investir ema reeleição e de uma hora pra outra desistir tudo, é muito nebuloso este fato. O Adélio Bispo a qualquer momento pode entregar o mandante, o mesmo Adélio foi filiado ao PSO, juntando as pedras do quebra cabeça da para deduzir coisa, inclusive a participação do Jean Willis ao caso, concordam? Como citei anteriormente, não é acusação, apenas dedução, quem concordar se e...