GUARACIABA DO NORTE

  Mais um município do planalto da Ibiapaba, desta vez é Guaraciba do Norte. Depois tem só mais, e dois, então vamos mostrar outra região. Guaraciaba fica na parte mais fria da serra, no período que sucede as chuvas, em Junho e Julho a temperatura fica entorno de 18º C e no restante do ano por volta de 26º C, é um clima muito agradável.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS