TURISMO
O Brasil é um país continente, com extensão territorial muito bonito, faz gosto conhecer o território brasileiro, porque se encontra de tudo, clima frio, ameno e quente. Tem planície, planalto, mata atlântica, floresta, rios, lagos, lagoas, mar, enfim tudo o que se possa pensar, então o falta para conhecer?
O estado do Ceará, que está localizado no nordeste brasileiro, está em posição privilegiada, por está mais próximo da Africa e Europa, tem um aeroporto internacional razoável e em ampliação, com vôos direto para Estado Unidos, Africa e Europa, então, temos tudo para receber o turista que quiser vir para nossa terrinha, como costumamos chamar carinhosamente.
Vou mostrar algumas fotos de um municípios, entre vários, e que tem um clima excelente, por está em uma chapada, com clima em torno dos 25º C, chegando a 20º Cnos meses de Junho e Julho, onde já teve até chuva de granizo. Vamos as fotos:
Venha conhecer, aqui tem excelentes pousadas e hotéis com preços convidativos, além dos banhos naturais que é surreal, e um mirante que excepcional para fotografias. Estamos esperando sua visita.
FELIZ NATAL A TODOS
João Morais






Comentários
Postar um comentário