Sinos de Belem - Jingle Bells. MENINAS CANTORAS DE PETRÓPOLIS
Com esta msica quero homenagear a todos que durante o ano de 2018 este acompanahndo este blog, e convido para está conosco em 2019, porque o blog não, enquanto tiver matéria para divulgar, estarei sempre de plantão pra faze-lo. UM FELIZ NATAL A TODOS, QUE A PAZ DE CRISTO ESTEJA SEMPRE COM CONVOSCO, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE
JOÃO MORAIS
Comentários
Postar um comentário