VIOLÊNCIA URBANA



Este vídeo retrata o pensamento de muitos brasileiros que estão cansados de sofrer com a onda de assaltos e mortes, e terror causado por bandidos que não tem mais recuperação, e cadeia pra ele é estar hospedado com disse um bandido pra me ouvir que estando preso está hospedado e solto está passeando alguém de sã consciência acha que bandido deste tem jeito/ De maneira nenhuma, pena de morte é a única solução sensata para estes marginais, quem defende marginal devia adotá-lo e levar para casa e dar tudo que ele precisa e se responsabilizar por ele perante a justiça, tem quem se habilite a ser fazer isso? Não aparece nenhum, mas, defender o coitado que vitima e não vilão, pura hipocrisia, Bolsonaro é quem está certo, bandido tem que tratado como bandido e pagar pelos seus atos, se não quer sofrer é só não delinquir, simples assim. 
Outra coisa, Bandido preso e recebendo bolsa reclusão, isso não é prisão é SPA, Só no Brasil, pra ter essas, bandido rouba, mata estrupa e zomba do infeliz que morreu e ainda tem salário para está preso, significa que crime compensa, não é mesmo?

Um abraço a todos

João Morais     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS