OPINIÃO
Desde de que o presidente Jair Bolsonaro foi eleito, que se tenta a todo custo denegrir a imagem do presidente, primeiro se ventilou a possibilidade de não chegar aos seis meses de mandatos, mais não deu certo. Mesmo assim, os ataques continuam a medida que surgiam novos fatos, por simples que sejam, levam a tona com o mesmo desejo de tirar o presidente eleito pelo voto popular.
São muitos seguimentos tentando derrubar o presidente, dentre estes seguimentos está a rede globo que tem divulgado com destaques, notícias tendenciosas contra o mesmo, esta mesma rede globo conseguiu no passado prejudicar o então candidato Leonel Brizola e o próprio Lula que agora o quer de volta no poder, esta emissora não tem escrúpulos quando se trata de se dar bem, atinge qualquer um que não compartilhe das suas aspirações. Sempre foi assim, desde o regime militar que esta mesma globo, que na época era apenas um jornal, conseguiu prejudicar muita gente pra se dar bem.
Pra se dar bem, passa por cima de qualquer um que possa ser obstáculo na sua trajetória, até um inocente que possa ser um perigo pra eles, mais parecem um bando de abutres que querem se dar sozinha em cima da carniça.
Já está na hora dessa imundice sair do ar, porque só tem trazido prejuízo para as famílias que querem viver dentro de uma harmonia familiar, que ela insiste em não deixar, colocando nos lares programações de desrespeito para as famílias, na minha vida esta emissora não existe, e todas as famílias que quiserem ter uma família estruturada, devem fazer o mesmo, não sintonizar esse lixo.
Espero que o presidente não renove mais concessão para esse lixo, os brasileiros não precisam dessa imundice chamada rede globo.
João Morais jornalista

Comentários
Postar um comentário