SAÚDE EM FORTALEZA


    Em Fortaleza os postos de saúde da cidade, estão sem medicamentos, as reclamações são de pessoas que precisam de remédios e não encontram e  não tem como comprar por faltas de recursos financeiros, são pessoas que usam medicamentos de forma contínua e estão com os seus tratamentos comprometidos.

    Além disso os postos de saúdes não tem médicos também para agravar a situação, e esta falta de médicos já vem sendo observados desde muito tempo, a prefeitura não dar nenhuma explicação sobre a falta de medicamentos e a ausências dos médicos  nos postos.

     O prefeito Roberto Claudio que está no último mandato, não se pronuncia a respeito, como é de costume, sempre que o prefeito está no último mandato, deixa de cumprir suas obrigações e joga a responsabilidade para o próximo que for eleito, deixando a população em má situação, e com Fortaleza  não seria diferente.  Fim de mandato, a população que se lixe, porque sabe que não vai ser cobrado e punido por sua falta de compromisso com povo que sofre tanto com o descrédito.

    A população pede aos vereadores que exijam do Prefeito Roberto Claudio que cumpra as suas obrigações até o final de seu mandato, porque foi eleito pra isso.


                                                                                 João Morais jornalista

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS