Postagens

TRANSPORTE PÚBLICO   Fortaleza tem um transporte público razoável, poderia ser melhor, pelo valor cobrado, R$ 3,60. O que causando atualmente um pequena trastorno e a falta de cobrador em alguns ônibus, nestes veículos só aceitam bilhete único, vale transportes eletrônico e passe card, porém muitas pessoas pagam em espécie ficando Essex passageiros muito tempo nas paradas sem poder embarcar. Talvez seja necessário fazer campanhas de incentivo para adquiriu o cartão e acabar o transtorno. Fica a dica para empresa administradora tornar a viagem mais rápida e segura.       J
ATRAÇÃO Fortaleza poderá ter uma roda gigante enorme na praia de Iracema, ela terá 100 metros de altura com cabines de vista panorâmica e será uma atração turística para nossa cidade.  Uma outra atração seria o aquário que até o momento não foi concluído, aliás, deve está parada as obras, depois de ter consumido muito dinheiro sem que fosse consultado o povo pra saber se construiria ou não, agora temos um elefante branco sem servir pra nada, como foi feito com o aeroporto internacional que  terminou sendo leiloado para que fosse concluída as obras.      João Morais
FUTEBOL   O fortaleza se sagrou campeão cearense 2019 parabéns a equipe que soube fazer o dever de casa, quem tem competência, quem não tem fica no prejuízo
POLÍTICA  São um pouco mais de cem dias que o presidente Bolsonaro assumiu, tem cobrado sempre porque ainda não conseguiu tirar o Brasil do estado de miséria em que se encontra, como se fosse fácil depois de 16 anos sendo saqueado por bandidos de esquerda que vivem de plantão.  É preciso muita calma nesta hora, não podemos errar nas medidas, temos que ter um pouco mais de paciências, é obvio. Temos que ficar muito atentos com os políticos  eleito e reeleitos para não cairmos novamente nas mãos dos espertalhões. Todo cuidado é pouco. Volto novamente em breve.      João Morais
REGIME MILITAR  Hoje se comemora 55 anos do regime militar no Brasil. Ainda tem muito imbecil que teima em chamar de golpe militar, eu acompanhei desde o início, mesmo com dez anos de idade. Freqüentei escola, onde todos os dias se cantava o hino nacional, a independência, a bandeira, enfim, toda data comemorativa, com disciplina e ordem, o que hoje não se faz nas escolas, o aluno tinha respeito pelo professor e hoje nada disso acontece, será essa a democracia que os demagogos querem impor no país? Eu não concordo, onde não tem disciplina, não tem ordem  Viva o regime militar                         João Morais
Não  se dar para ver no vídeo a alegria que contagia o sertanejo com o volume de chuvas que cai no estado do Ceará, mais alegria é  enorme, muitos açudes  já  sagraram  outros estão  próximo  de sangrar, com isto aumenta  a alto estima do sertanejo que volta a ter alegria e um sorriso de felicidade, daí  a gente ver como pouca coisa faz  uma Pessoa  feliz.                 João  Morais
Imagem
CHUVA Continua chovendo em Fortaleza e mais alguns municípios do estado, por consequência, muitas rodovias estão se estragando facilmente, ontem o governador disse ter ciência da situação, mais só vai fazer alguma coisa após as chuvas os motoristas que precisam trafegar por essas rodovias, resta apenas ter muito cuidado e paciência Foto tirada há pouco Um abraço  João Morais
CLIMA O nordeste está em estado de graça pelas chuvas que estão caindo no momento, embora em alguns municípios náo esteja chovendo a altura da necessidade, Mesmo assim amenizou em muito o sofrimento dos nossos irmãos que sofrem quando chove pouco. Espero que Deus olhe com carinho pela população e mande muita chuva pra eles.    Ate a próxima vez                 João Morais
VOLTANDO  Olá meus amigos,  estou de volta, muitos acontecimentos, embora nada de novo,  a não ser, o carnaval com muita nudez e provocação para as pessoas de bem, o mais tudo igual, só o nordeste com bastante chuvas,  dando um novo alento para esse povo tão sofrido, esperando que Deus se compadeça e traga bastante chuva para amenizar o sofrimento desse povo maravilhoso. Obrigado por me aturar         Um abraço a todos. Voltarei logo           João Morais Jornalista
TRAGÉDIA  Morre vítima de acidente de helicóptero o jornalista da rede Bandeiras Ricardo Eugênio Boechart nesta segunda feira  Não sei se este é momento, mas, digo que a bruxa está solta neste inicio de 2019, tivemos aqui no Ceará una série de atentados terroristas, tivemos o caso Brumadinhos, o incêndio no CT do flamengo e outros casos, não sei se tem alguma relação, talvez não, mais é preciso refletirmos bem sobre tudo isso, precisamos orar muito para afastar toda essa onda de mazelas que estamos passando e pedir proteção divina para o Brasil porque precisamos mais do nunca.  Para o nordeste, temos perspectivas de boas chuvas e que venha tornar a vida da população um pouco menos sofrida.                Minhas condolências as familias enlutada da tragédia de hoje.          João Morais Jornalista independente