TRANSPORTE PÚBLICO Fortaleza tem um transporte público razoável, poderia ser melhor, pelo valor cobrado, R$ 3,60. O que causando atualmente um pequena trastorno e a falta de cobrador em alguns ônibus, nestes veículos só aceitam bilhete único, vale transportes eletrônico e passe card, porém muitas pessoas pagam em espécie ficando Essex passageiros muito tempo nas paradas sem poder embarcar. Talvez seja necessário fazer campanhas de incentivo para adquiriu o cartão e acabar o transtorno. Fica a dica para empresa administradora tornar a viagem mais rápida e segura. J
Postagens
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
ATRAÇÃO Fortaleza poderá ter uma roda gigante enorme na praia de Iracema, ela terá 100 metros de altura com cabines de vista panorâmica e será uma atração turística para nossa cidade. Uma outra atração seria o aquário que até o momento não foi concluído, aliás, deve está parada as obras, depois de ter consumido muito dinheiro sem que fosse consultado o povo pra saber se construiria ou não, agora temos um elefante branco sem servir pra nada, como foi feito com o aeroporto internacional que terminou sendo leiloado para que fosse concluída as obras. João Morais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
POLÍTICA São um pouco mais de cem dias que o presidente Bolsonaro assumiu, tem cobrado sempre porque ainda não conseguiu tirar o Brasil do estado de miséria em que se encontra, como se fosse fácil depois de 16 anos sendo saqueado por bandidos de esquerda que vivem de plantão. É preciso muita calma nesta hora, não podemos errar nas medidas, temos que ter um pouco mais de paciências, é obvio. Temos que ficar muito atentos com os políticos eleito e reeleitos para não cairmos novamente nas mãos dos espertalhões. Todo cuidado é pouco. Volto novamente em breve. João Morais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
REGIME MILITAR Hoje se comemora 55 anos do regime militar no Brasil. Ainda tem muito imbecil que teima em chamar de golpe militar, eu acompanhei desde o início, mesmo com dez anos de idade. Freqüentei escola, onde todos os dias se cantava o hino nacional, a independência, a bandeira, enfim, toda data comemorativa, com disciplina e ordem, o que hoje não se faz nas escolas, o aluno tinha respeito pelo professor e hoje nada disso acontece, será essa a democracia que os demagogos querem impor no país? Eu não concordo, onde não tem disciplina, não tem ordem Viva o regime militar João Morais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Não se dar para ver no vídeo a alegria que contagia o sertanejo com o volume de chuvas que cai no estado do Ceará, mais alegria é enorme, muitos açudes já sagraram outros estão próximo de sangrar, com isto aumenta a alto estima do sertanejo que volta a ter alegria e um sorriso de felicidade, daí a gente ver como pouca coisa faz uma Pessoa feliz. João Morais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
CHUVA Continua chovendo em Fortaleza e mais alguns municípios do estado, por consequência, muitas rodovias estão se estragando facilmente, ontem o governador disse ter ciência da situação, mais só vai fazer alguma coisa após as chuvas os motoristas que precisam trafegar por essas rodovias, resta apenas ter muito cuidado e paciência Foto tirada há pouco Um abraço João Morais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
CLIMA O nordeste está em estado de graça pelas chuvas que estão caindo no momento, embora em alguns municípios náo esteja chovendo a altura da necessidade, Mesmo assim amenizou em muito o sofrimento dos nossos irmãos que sofrem quando chove pouco. Espero que Deus olhe com carinho pela população e mande muita chuva pra eles. Ate a próxima vez João Morais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
VOLTANDO Olá meus amigos, estou de volta, muitos acontecimentos, embora nada de novo, a não ser, o carnaval com muita nudez e provocação para as pessoas de bem, o mais tudo igual, só o nordeste com bastante chuvas, dando um novo alento para esse povo tão sofrido, esperando que Deus se compadeça e traga bastante chuva para amenizar o sofrimento desse povo maravilhoso. Obrigado por me aturar Um abraço a todos. Voltarei logo João Morais Jornalista
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
TRAGÉDIA Morre vítima de acidente de helicóptero o jornalista da rede Bandeiras Ricardo Eugênio Boechart nesta segunda feira Não sei se este é momento, mas, digo que a bruxa está solta neste inicio de 2019, tivemos aqui no Ceará una série de atentados terroristas, tivemos o caso Brumadinhos, o incêndio no CT do flamengo e outros casos, não sei se tem alguma relação, talvez não, mais é preciso refletirmos bem sobre tudo isso, precisamos orar muito para afastar toda essa onda de mazelas que estamos passando e pedir proteção divina para o Brasil porque precisamos mais do nunca. Para o nordeste, temos perspectivas de boas chuvas e que venha tornar a vida da população um pouco menos sofrida. Minhas condolências as familias enlutada da tragédia de hoje. João Morais Jornalista independente