NATAL DE LUZ EM FORTALEZA

  Nesta Sexta Feira, 23 tivemos a abertura oficial do natal de luz de Fortaleza, esta é 22ª edição.
Segundo estimativa, 60 mil pessoas estiveram presente ao evento. com muita músicas por um coral formado por crianças que cantam motivos natalino. É espetáculo de encher os olhos e emocionar a todos os presente, vale a pena ver este espetáculo de luz e cores, venha conhecer.

 O espetáculo fica até Dezembro, sempre à noite.vejam fotos e um video da chegada do papai Noel na praça do Ferreira, local do evento

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS