ALERTA

 o que venho dizendo sempre, cuidado com legislativo, votamos em Deputados Federais e Senadores para nos representar no congresso nacional, mais os eleitos só representam seus interesses, agora por exemplo, os congressistas estão querendo a todo custo ter uma participação no governo do presidente eleito, se não consegui, vão boicotar as ações do novo governo, e quem perde somos nós. Esses são os políticos que até então tiveram seus mandatos continuados ene vezes sem nada fazer em benefício do eleitor.

Sabemos que o presidente não consegue governar sozinho, precisa da aprovação do congresso nacional, mais infelizmente, esses congressistas só trabalham em benefício próprio, se não receber benefício de seus interesses não votam as propostas e emendas do governo por pura vingança e quem perde? O povão que os elegeram.

 É preciso que fiquemos sempre em alerta máximo nas ações dos Deputados e Sanadores, porque se não for assim, jamais teremos um Brasil forte, crescente e desenvolvido. Por que digo isso? É que notícias veiculadas na impressa, os deputados já estão em tom de ameaça ao presidente eleito, se não tiverem incluídos no novo governo, vão  bloquear qualquer ação que o novo presidente mandar para o congresso nacional.

 Vamos cobrar mais desses pilantras e banir eles nas próximas eleições de uma vez por todas, porque só assim teremos um Brasil digno para todos nós

                                                                                     BOA SEMANA A TODOS

                                                                                             João Morais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAÚDE

LITERATURA

PLANTAS MEDICINAIS